John Krasinski é meu pastor

Ele perguntou: “Sobre o que é o script?” Eu respondi: “Uma mulher fazendo sua dissertação sobre feminismo em busca do  papel do homem moderno na era pós-feminista”. Houve um silêncio. E ele disse: “Eu nunca consegui pensar em como fazer todos (os casos) se relacionarem juntos”. O que soou bárbaro. Foi provavelmente um dos maiores dias da minha vida.

John Krasinski, que dirigiu Breves entrevistas com homens hediondos, o filme, era um estudante em 1999 quando decidiu virar ator depois de uma leitura de Breves entrevistas com homens hediondos, o livro. Por anos tentou obter os direitos de filmagem sem ser levado a sério até conseguir um papel de sucesso: é o Jim na série The Office. Quando esteve com David Foster Wallace, rolou o diálogo reproduzido acima.

Pelo trailer, o filme promete.

About Alexandre Rodrigues

Alexandre Rodrigues não acredita no terceiro segredo de Fátima.
This entry was posted in Insanidade. Bookmark the permalink.

One Response to John Krasinski é meu pastor

  1. mrs. newman says:

    sou viciada em “the office”. o filme é bom! certeza!

Leave a Reply

