Do que você tem medo?

No escritório em que trabalho há cinco pessoas das quais tenho medo. Cada uma dessas cinco pessoas tem medo de quatro pessoas (excluindo-se as superposições), dando um total de 20. Cada uma dessas 20 pessoas tem medo de seis pessoas, perfazendo um total de 120 pessoas que são temidas pelo menos por uma pessoa. Cada uma dessas 120 pessoas tem medo de outras 119 e todas as 145 têm medo dos 12 homens que estão no topo, que ajudaram a fundar e desenvolver a companhia e agora a possuem e a dirigem.

(…)

Aliás, quase todo mundo na companhia tem medo de quase todo mundo na companhia.

(…)

No curso normal de um dia de trabalho, tenho medo de Green e Green tem medo de mim. Tenho medo de Jack Green porque meu departamento faz parte do dele e Jack Green é meu chefe. Green tem medo de mim porque a maior parte do trabalho do meu departamento é realizada para o Departamento de Vendas, que é mais importante do que o seu departamento.

(…)

No meu departamento há seis pessoas que têm medo de mim e uma secretária que tem medo de todos nós. Há uma pessoa que trabalha para mim e que não tem medo de ninguém, nem mesmo de mim. Eu a despediria sem qualquer hesitação se não tivesse medo dela.

(JOSEPH HELLER – Alguma coisa mudou).

Absolutamente genial.

About Alexandre Rodrigues

Alexandre Rodrigues não acredita no terceiro segredo de Fátima.
This entry was posted in literatura. Bookmark the permalink.

One Response to Do que você tem medo?

  1. Gina says:

    Genial.Será q todos sabem quando sentiram medo pela primeira vez?De quem?Do q?
    Dos pais.Do escuro.Do desconhecido.
    E se perguntaram o q fizeram diante do medo?
    Diante do medo ou lutamos ou fugimos.
    Eu prefiro lutar.
    Para lutar precisa ter o conhecimento de com o q está lutando.
    As xx percebemos q lutamos contra nós mesmos.
    E nos queixamos q tudo dá errado na nossa vida.
    Outra coisa a se perguntar é se vale a pena a luta.
    O q ela vai me trazer.O q eu quero com essa luta?
    Poder?É por vaidade?É para agradar alguém q eu amo?Eu luto apenas por liberdade.

Leave a Reply

