Trocadilhos infames com a série CSI.

CSeinfeld – Humorista judeu com a voz engraçada investiga crimes nas folgas de suas apresentações – ou se apresenta nos dias de folga no trabalho de perito criminal. Muito sangue e morte e também piadas sofisticadas, mas sem graça. Algumas mortes são desvendadas em conversas com a platéia.

CSideways – Escritor baixinho e pau d´água, abandonado pela mulher há nove anos, mas ainda em recuperação, encontra inspiração para seu grande romance americano no trabalho de limpar a sala do legista, com quem conversa bastante. Muita especulação filosófica, negativismo e frustração pessoal, além de pouco sexo, já que o baixinho é o Paul Giamatti.

CScyber – A série começa bem, mostrando um grupo de detetives que investiga crimes no Second Life, mas tudo descamba para a confusão quando os baixos índices de audiência levam os produtores a incorporar Jar-Jar Binks ao elenco para conquistar os fãs de Guerra nas Estrelas.

CSize – Homem alto demais investiga os crimes nas ruas de grande e violenta cidade. Porque é alto demais tem de se abaixar constantemente para poder ver as pistas, o que lhe causa dores constantes na coluna. O médico da polícia diz que se ele continuar assim terá que ser operado. Entra de licença médica. Acompanhamos as visitas a especialistas e sua lenta recuperação, mas são meio chatas as longas cenas em que, numa cadeira de balanço, olha o vazio pela janela.

CSCypress Hill – Ok, ok, eu paro.

About Alexandre Rodrigues

Alexandre Rodrigues não acredita no terceiro segredo de Fátima.
This entry was posted in Insanidade. Bookmark the permalink.

One Response to Trocadilhos infames com a série CSI.

  1. Monique B. says:

    hagagafdss.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s