Hoje, 10 de julho de 2008

No Muffuleta (República, 657), Paulo Scott e Fábio Zimbres lançam hoje a décima sétima edição do Na Tábua, com os os escritores convidados Sergio Mello e Fernanda D`Umbra.

Vou participar do evento lendo um conto meu, o primeiro do livro. Prevejo suores e terror noturno no futuro por causa disso. Também participam Fabricio Carpinejar, Gilson Vargas, Wander Wildner, Ana Paula de Freitass, Marcelo Ferla, Ariela Boaventura, Júlia Viegas e quem mais aparecer.

Às 21h. Mais detalhes no blog do Scott.

Sobre o livro, havia um sendo furiosamente revisado nas semanas em que o blog ficou fora do ar. Uma versão ficou pronta em dezembro, mas ao longo dos últimos meses contos foram retirados e novos enfiados no lugar. A maior parte do material é antiga, foi escrita entre 2002 e 2005, e um terço mais ou menos desde fevereiro deste ano. Quis que houvesse novos para não ser simplesmente um livro de contos. Há uma certa unidade e no final a sensação de segurá-lo ao revisar uma versão impressa proporcionou um momento bom.

Chama-se Love # 1, subtítulo do segundo conto do livro. Há também um Love # 3 e, se levá-la adiante, a idéia é de que vá existir um livro dentro dos livros, com as histórias que iniciam com Love # tendo uma unidade própria.

É isso. Um livro. Veja só…

About Alexandre Rodrigues

Alexandre Rodrigues não acredita no terceiro segredo de Fátima.
This entry was posted in literatura. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s