Delicate sound of thunder

Uma criança sempre terá grande dificuldade em entender uma imagem assim. Por que seus pais estavam nus com outras pessoas?

Com sua aparição, o caos se instalou no quarto. O pai ficou paralisado em um canto. A mãe deu um berro e tentou sair da cama, mas um dos homens, talvez sem perceber o drama a se desenrolar, agarrou-a com os braços fortes e tentou puxá-la para si. Ela se desvencilhou com um safanão e uma sentença:

– Tenho nojo de você.

O grandalhão recuou, surpreso como um cão flagrado numa travessura. A criança, a quem não escapou a pantomima, achou-a divertida e começou a rir.

About Alexandre Rodrigues

Alexandre Rodrigues não acredita no terceiro segredo de Fátima.
This entry was posted in Conto. Bookmark the permalink.

One Response to Delicate sound of thunder

  1. Bruno says:

    Sou péssimo em fazer comentários. Devo ter lido todo o blog, não tenho certeza, alguns contos e passagens me fizeram ter vontade de inúmeras coisas pela beleza que tinham. Me pareceu meu dever dizer o quão revelador e bom me pareceram. Adeus.

Leave a Reply

