Breve referência à ordem racional do Universo

Algumas coisas a dizer. Este blog NÃO deixou de fazer parte do Insanus e em breve voltará à capa. Só iniciou antes da hora mudança prevista para breve. Problemas técnicos deixaram insustentável o sistema de publicação insanímico (neologismo melhor que insanusense ou insanusano). Mas não haverá mais publicações em insanus.org/gabinetedentario, só aqui. Não mais mulhares nuas onipresentes. Queria dizer quem as desenhou, pois tinha um portfólio fenomenal, mas lamentavelmente o nome se perdeu desde 2003. O banner aí de cima pega emprestado um pedaço da foto chamada Who was next, do ótimo Square America.

Aquelas frases laterais mais para baixo na antiga caverna, a propósito, são “o meu relógio parou”, referência a “Acho que esse cara está morto ou meu relógio parou”, de Groucho Marx, e “Tanta filosofia por isto”, de Campos de Carvalho. Sim, eu gosto de piadas que só eu entendo. Não haverá transferência de arquivos de lá para cá. O passado não interessa.

About Alexandre Rodrigues

Alexandre Rodrigues não acredita no terceiro segredo de Fátima.
This entry was posted in Mondo corporativo. Bookmark the permalink.

One Response to Breve referência à ordem racional do Universo

  1. dante says:

    e eu continuarei comentando onde quer que você esteja.

    é óbvio.

Leave a Reply

